Esporte

Empresário de Pogba confirma 'contato' com Real Madrid

20/06/2016 16h27

Madri, 20 Jun 2016 (AFP) - O Real Madrid é "algo especial" para o meia da seleção francesa Paul Pogba, declarou o empresário do jogador, Mino Raiola, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal espanhol Marca, admitindo que houve contato, mas "não há nada decidido".

"Para Paul, o Real Madrid, Zidane, os 'madridistas', sempre representaram algo especial. Ele os admira", declarou Raiola ao Maca, insistindo que a equipe de Madri "é um lugar fantástico para alcançar o sonho de conquistar a Bola de Ouro".

O empresário do jogador da Juventus admitiu que há contatos com o Real Madrid, mas "não há nada decidido, estamos conversando".

"A vontade de Zidane é importante. A vontade do clube também. Estamos na fase inicial. Não é uma negociação", completou.

"As duas partes sabem o que querem e vamos ver se no final fechamos um negócio ou se termina em divórcio. O ambiente é muito positivo", continuou o empresário.

Raiola insistiu que a última palavra será do jogador, de 23 anos, mas reconheceu que a presença de Zidane como técnico do Real pode "ser importante para sua decisão".

"Ele admira Zidane, sempre falou isso", afirmou Raiola.

A imprensa espanhola especula há dias que o Real Madrid está interessado no meia francês, que atualmente disputa a Eurocopa pela França, e que o clube estaria disposto a oferecer 120 milhões de euros.

Para Raiola, Pogba valerá "o que o mercado oferecer. O valor será decidido por quem vier comprá-lo. Se vem Real Madrid, City, United, Chelsea ou PSG, tem um valor. Se vem o Rayo (Vallecano), tem outro".

Raiola insistiu que dinheiro não é importante para Pogba, que quer "um projeto no qual se sinta bem, com uma ideia de futebol que ele goste e com pessoas que confiem nele" e que o meia "não teria problema nenhum em ficar na Juve".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo