Esporte

Príncipe William entre os 14.000 torcedores ingleses em Saint-Etienne

20/06/2016 14h47

Saint-Étienne, França, 20 Jun 2016 (AFP) - O príncipe William, duque de Cambridge, faz parte dos 14.000 torcedores ingleses que vão assistir nesta segunda-feira, no Stade Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, a partida da Eurocopa entre a Inglaterra e a Eslováquia, no encerramento do grupo B, confirmou uma fonte diplomática.

O neto da rainha Elizabeth II chegou nesta segunda-feira em um voo comercial no aeroporto de Saint-Exupery de Lyon e deixará a França após o jogo.

A Inglaterra, primeira no Grupo B com 4 pontos, tentará terminar a primeira fase em primeiro vencendo a equipe eslovaca que soma 3 pontos. País de Gales (3 pontos) e Rússia (1 ponto) completam a chave e se enfrentam em Toulouse.

O príncipe William, que completa 34 anos na terça-feira, ocupa desde 2006 o cargo de presidente honorário da Federação Inglesa de Futebol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo