Esporte

Vardy renova contrato com Leicester até 2020

23/06/2016 20h07

Leicester, Reino Unido, 23 Jun 2016 (AFP) - Sonho de consumo do Arsenal, o atacante inglês Jamie Vardy se afastou do time londrino ao renovar seu contrato com o Leicester até 2020, anunciou nesta quinta-feira o clube campeão da Premier League.

O jogador de 29 anos, que está disputando a Eurocopa com a seleção inglesa, preferiu assinar um novo contrato de quatro anos, apesar do Arsenal ter se mostrado disposto a desembolsar 30 milhões de euros para tirá-lo dos 'Foxes'.

"Ambas as partes esperam que este anúncio acabe com rumores sobre o futuro de Jamie", afirmou o clube. Em fevereiro, Vardy já tinha renovado seu contrato até 2019.

O atacante foi um das peças-chave do título improvável conquistado pelo Leicester, que na temporada anterior lutou até o fim para escapar do rebaixamento.

Com 24 gols, foi o vice-artilheiro da Premier League, atrás de Harry Kane, do Tottenham, empatado com o argentino Sergio Agüero, do Manchester City.

Há cinco anos, ele ainda atuava na sétima divisão e dividia os treinos com o trabalho em uma fábrica.

Outro astro da Euro renovou seu contrato nesta quinta-feira, o atacante francês Antoine Griezmann, que prorrogou até 2021 o vínculo com o Atlético de Madri.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo