Esporte

Barzagli tem "um pouco de medo" do companheiro de Juventus Morata

25/06/2016 20h54

Pérols, França, 25 Jun 2016 (AFP) - O zagueiro da Itália Andrea Barzagli tem "um pouco de medo" de seu companheiro de Juventus Álvaro Morata, atacante da Espanha, antes do confronto entre as duas seleções pelas oitavas de final da Euro-2016, na segunda-feira em Saint-Denis.

"Sim, temos um pouco de medo de Morata e da Espanha", declarou Barzagli em entrevista coletiva em Montpellier, onde os italianos treinam.

O artilheiro da Eurocopa da França (3 gols, ao lado de Gareth Bale) "é um dos perigos da Espanha, mas é preciso tomar cuidado com todos. Conhecemos sua qualidade, mas é preciso ficar de olho em todos os espanhóis que vão ter a bola e tentar lançar Morata", analisou Barzagli.

Morata havia dito que Barzagli é o melhor zagueiro do mundo, mas o italiano não se deixa enganar pelo elogio: "Não vou cair nessa armadilha. A gente brinca entre nós, mas esse tipo de comentário não me agrada muito".

Para o italiano, ter jogador com Morata nos últimos dois anos na Juventus é "uma vantagem muito maior" para o espanhol.

"Estamos acostumados a vê-lo jogar na nossa equipe, mas ele não joga da mesma maneira na Espanha. Ele conhece nossas características e sabe melhor como nós funcionamos", explicou Barzagli.

"Se ele for para o lado de Giorgio (Chiellini, outro zagueiro da Juventus) ele corre o risco de tomar umas sapatadas! Brincadeiras à parte, quem cometer menos erros ganhará", concluiu o zagueiro.

Ao concluir a coletiva, Barzagli garantiu que "não tenho amigos dentro de campo, tenho até dificuldade em saudá-los antes dos jogos por motivos pessoais de concentração".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo