Esporte

Agüero alerta que Messi não será o único a abandonar seleção argentina

27/06/2016 12h04

Buenos Aires, 27 Jun 2016 (AFP) - O atacante argentino Sergio Agüero alertou nesta segunda-feira que o craque Lionel Messi poderia não ser a única estrela da seleção argentina a abandonar a equipe, após a derrota de domingo na final da Copa América do Centenário diante do Chile nos pênaltis.

"Provavelmente Messi não será o único a deixar a seleção", disse o atacante do Manchester City em declarações ao diário esportivo argentino Olé publicadas nesta segunda-feira.

A derrota da Argentina para o Chile (4-3 nos pênaltis após empate sem gols) ficou em segundo plano após Messi, melhor jogador do mundo e capitão da equipe, declarar que estava abandonando a seleção de seu país.

"Estávamos todos muito acabados", declarou Agüero. De acordo com a imprensa local, Javier Mascherano e Gonzalo Higuaín também devem anunciar o fim da carreira com a seleção.

Em relação a Messi, Agüero admitiu que nunca tinha visto o amigo em tão mau estado.

"Lamentavelmente, quem estava pior era Leo. Nunca o vi tão triste no vestiário. Ele fez tudo que pôde para ajudar a seleção", declarou.

"Você não quer pensar nisso, mas às vezes algumas coisas acontecem e isso fica na sua cabeça. Depois, é difícil de tirar", explicou 'Kun' Agüero.

Segundo o atacante, o ambiente no vestiário após a partida era desolador. "Não houve explicação de ninguém porque estávamos todos acabados. Ninguém falou nada".

A Argentina não vence um título há 23 anos e a última vez que conquistou uma Copa do Mundo foi em 1986.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo