Esporte

Messi anuncia o fim da sua carreira com a seleção argentina

27/06/2016 01h56

East Rutherford, Estados Unidos, 27 Jun 2016 (AFP) - "Já deu, a seleção argentina acabou para mim", afirmou neste domingo o craque Lionel Messi, muito abatido depois de isolar sua cobrança de pênalti na disputa que selou a derrota para o Chile na final da Copa América do Centenário.

"É um momento duro para mim e para toda a equipe. São quatro finais perdidas, três seguidas. Essa é minha decisão", afirmou o camisa 10 na zona mista do estádio MetLife Stadium en East Rutherford, em Nova Jersey.

Messi, que completou 29 anos na última sexta-feira, foi três vezes vice-campeão da Copa América (2007, 2015 e 2016) e também perdeu a final da Copa do Mundo no Brasil (derrota por 1 a 0 para a Alemanha na prorrogação).

Nos Estados Unidos, 'La Pulga' não conseguiu acabar com a seca de 23 anos sem títulos da 'Alviceleste', mas se tornou o maior artilheiro da seleção do seu país ao chegar aos 55 gols, um a mais que o ex-atacante Gabriel Batistuta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo