Esporte

Piqué se diz convencido de que Messi 'vai se levantar'

27/06/2016 18h33

Paris, 27 Jun 2016 (AFP) - Eliminados nas oitavas da Eurocopa pela Itália, o zagueiro espanhol Gerard Piqué fez questão se mostrar solidário com o craque argentino Lionel Messi, seu companheiro de clube no Barcelona, que também sofreu uma grande desilusão ao perder a final da Copa América do Centenário.

Messi, que isolou sua cobrança na disputa de pênaltis que deu o bicampeonato ao Chile no torneio continental, no último domingo, em Nova Jersey, anunciou depois da partida que não pretende mais jogar pela seleção argentina.

"Não conversei com ele. Imagino foi um grande baque. Sei o quanto ele é competitivo e também sei que ele vai se levantar, como tantas vezes se levantou depois de derrotas", declarou o zagueiro na zona mista depois da derrota por 2 a 0 para a Itália.

Com a 'Alviceleste', Messi foi três vezes vice-campeão da Copa América (2007, 2015 e 2016) e também perdeu a final da Copa do Mundo no Brasil (derrota por 1 a 0 para a Alemanha na prorrogação).

mcd-dr/gv/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo