Esporte

Hazard quer repetir grande atuação das oitavas da Euro contra País de Gales

30/06/2016 19h19

Lille, França, 30 Jun 2016 (AFP) - O craque belga Eden Hazard garantiu nesta quinta-feira que sua lesão na coxa "está evoluindo bem" e prometeu fazer um grande jogo nas quartas de final da Eurocopa, contra o País de Gales, depois de brilhar na goleada de 4 a 0 contra a Hungria, nas oitavas.

-Como você se sente fisicamente?

A lesão está evoluindo bem. Consegui treinar nesta manhã sem sentir incômodo. Ainda temos 24 horas pela frente antes do jogo, deve dar tudo certo".

-Qual é a sensação de estar de volta a Lille?

"Vivi minhas primeiras emoções como jogador profissional aqui, embora não tenha jogado ainda no novo estádio. Volto com muita alegria. Foi aqui que aprendi minha profissão. Cheguei com 14 anos e disputei sete temporadas (cinco como profissional). Também foi aqui que fiz minha estreia na Liga dos Campeões. Cresci junto com este clube".

-A lesão de Jan Vertonghen é um grande baque?

"Tenho muito entrosamento com ele, porque ele atua atrás de mim, na lateral esquerda. Infelizmente, está machucado. Teremos que nos adaptar".

- O País de Gales ganhou quatro pontos de seis possíveis contra vocês nas eliminatórias. Porque é tão difícil enfrentar essa equipe?

"É verdade que não conseguimos criar muitas chances nas nossas últimas partidas contra eles. Eles têm um bloco defensivo, com cinco jogadores atrás, é difícil encontrar espaços. E na frente, eles têm uma superestrela (Gareth Bale)".

- Contra a Hungria, você fez uma grande partida. Você acha que consegue repetir esse tipo de desempenho?

"Gostaria de fazer o mesmo jogo do que contra a Hungria, ou até melhor. Preciso estar preparado para isso. Fiz três bons jogos desde o início do torneio, mas esse contra a Hungria foi acima".

-Você está se sentindo mais maduro? Em relação a Bale, você não acha que falta um pouco de regularidade?

"Em relação a Bale, sim, talvez. O jogo contra a Hungria foi como os outros, só joguei muito bem. Mas não acho que tenha jogado mal antes. Não tenho a impressão de ter mudado, sempre fui muito maduro".

Declarações colhidas em entrevista coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo