Esporte

Hulk assina com o Shanghai SIPG

30/06/2016 06h58

Xangai, 30 Jun 2016 (AFP) - O atacante brasileiro Hulk assinou com o Shanghai SIPG, do campeonato chinês, nesta quinta-feira depois de realizar exames médicos.

O clube anunciou para sexta-feira uma coletiva de imprensa com Hulk, de 29 anos, que chega ao SIPG depois de ter disputado quatro temporadas pelo Zenit São Petersburgo.

Os meios de comunicação russos publicaram que a operação alcança 61 milhões de dólares. Mas segundo o site chinês Weibo, o diretor-geral do SIPG, Sui Guoyang, disse que o valor não é tão alto.

A contratação recorde no futebol asiático foi a transferência do brasileiro Alex Teixeira do Shakhtar Donetsk ao Jiangsu Suning, que pagou 55 milhões de dólares pelo jogador no início deste ano.

O Shanghai SIPG ocupa atualmente a quarta posição na liga chinesa, mas não conquistou nenhuma vitória nas últimas cinco partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo