Esporte

Presidente do Barça afirma que Neymar está perto de renovar contrato

30/06/2016 11h13

Barcelona, 30 Jun 2016 (AFP) - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou nesta quinta-feira que o astro brasileiro Neymar deverá renovar contrato com o clube catalão, acabando assim com os insistentes rumores de uma possível saída do atacante.

"Nos próximos dias confirmaremos a renovação de Neymar pelas próximas cinco temporadas", afirmou o dirigente do Barça em coletiva de imprensa. "Os advogados do clube e os de Neymar estão finalizando os detalhes", completou Bartomeu.

A longa negociação para renovar com Neymar, cujo contrato termina ao fim da temporada 2017-18, acendeu um alerta na imprensa espanhola, que cogitava uma possível saída do craque brasileiro de 24 anos, cobiçado por gigantes do futebol europeu como Paris Saint-Germain, Real Madrid, Manchester City e Manchester United.

"Eu li que há muitos clubes interessados em Neymar. É normal que estejam interessados, mas Neymar não disse que queria sair do Barça, pelo contrário", garantiu Bartomeu.

"Neymar quer continuar no Barça e o Barça quer que Neymar continue com a gente", concluiu o dirigente, praticamente garantindo a permanência do camisa 10 da seleção brasileira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo