Esporte

Ben Arfa é novo reforço do PSG

01/07/2016 16h10

Paris, 1 Jul 2016 (AFP) - O meia francês Hatem Ben Arfa, autor de uma grande temporada pelo Nice, assinou contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain, anunciou o clube da capital francesa nesta sexta-feira.

"O Paris Saint-Germain está feliz em anunciar a contratação de Hatem Ben Arfa até 30 de junho de 2018", escreveu o clube parisiense em sua conta no Twitter. Ben Arfa, 29 anos, é o primeiro reforço do PSG desde que o técnico espanhol Unai Emery assumiu a equipe, no início desta semana. O jogador usará a camisa número 21.

"O PSG sempre ocupou um lugar bem particular no meu coração e vestir esta camisa no Parque dos Príncipes é um sonho que buscava desde criança", explicou Ben Arfa ao site do novo clube. O meia nasceu em Clamart, subúrbio de Paris, foi revelado pelo Lyon (2004-08) antes de se transferir ao Olympique de Marselha (2008-11).

"Eu gostaria de agradecer o Nice, que me permitiu reencontrar o prazer pelo futebol e de mostrar ao público francês tudo que eu podia fazer em campo", continuou Ben Arfa. Com o clube do sul da França, o meia marcou 17 gols e deu 6 assistências na temporada passada.

Ben Arfa por muito tempo precisou lutar contra a imagem de 'Bad Boy', devido ao relacionamento conturbado que teve com alguns de seus treinadores no início da carreira e após uma passagem ruim pelo futebol inglês, no Newcastle e no Hull City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo