Esporte

Falcao García faz gol no seu retorno ao Monaco

02/07/2016 16h38

Lugano, Suíça, 2 Jul 2016 (AFP) - De volta ao Monaco depois de duas temporadas decepcionantes na Inglaterra, o atacante colombiano Radamel Falcao García reestreou com um gol na vitória por 5 a 3 do time do Principado em amistoso contra o Lugano, da Suíça.

O jogador de trinta anos formou a dupla de ataque com Valère Germain e marcou o gol que deu vantagem de 4 a 1 ao Monaco, aos 44 minutos de jogo.

Falcao, que já foi considerado um dos maiores atacantes do mundo quando brilhava com Porto ou Atlético de Madri, viu sua carreira desmoronar em janeiro de 2014, quando sofreu uma grave lesão no joelho em partida de Copa da França contra um time amador e ficou fora da Copa do Mundo no Brasil.

O colombiano foi emprestado ao Manchester United ( temporada 2014-2015) e ao Chelsea (2015-2016), mas nunca conseguiu reencontrar seu melhor nível e sequer participou das últimas edições da Copa América com a seleção 'Cafetera'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo