Topo

'Ainda não ganhamos nada, mas vamos tentar de tudo', promete CR7 aos fãs

03/07/2016 13h30

Marcoussis, França, 3 Jul 2016 (AFP) - O astro Cristiano Ronaldo foi conversar diretamente com seus fãs depois do treino deste domingo e prometeu que a seleção portuguesa vai "tentar de tudo" para dar alegria ao país, a três dias do duelo de semifinais da Eurocopa contra o País de Gales.

Junto com outros jogadores, CR7 foi ao encontro dos torcedores fora do Centro de Treinamento da seleção francesa de rúgbi, em Marcoussis, perto de Paris, onde os portugueses estão preparando o duelo de quarta-feira contra Gareth Bale e companhia.

"Vimos até aqui para agraceder o apoio de vocês. Ainda não ganhamos nada, mas vamos tentar de tudo nas semifinais e na final. Continuem nos apoiando, estamos muito orgulhosos, muito obrigado", afirmou o craque do Real Madrid, com microfone na mão, para a alegria dos cerca de 500 fãs aglomerados no local.

Cristiano deu atenção especial a um menino em cadeira de rodas que estava usando uma camisa de Portugal e um boné com a menção "CR7". O pequeno fã ganhou um autógrafo na camisa e chegou até a bater papo como o ídolo.

Ricardo Quaresma, outro queridinho da torcida lusa, foi um dos mais solicitados para tirar 'selfies'.

Antes do encontro com a torcida, o meia Danilo Pereira teve uma conversa muito mais formal com jornalistas. Na entrevista coletiva, o jogador do Porto afirmou que "desde as eliminatórias, o grupo só tem um objetivo: ganhar o título".

A seleção portuguesa chegou às semifinais da Euro sem vencer um jogo sequer no tempo normal.

Garantiu a vaga no mata-mata com três empates na fase de grupos, avançando entre os quatro melhores colocados do torneio, antes de derrotar a Croácia por 1 a 0 na prorrogação nas oitavas de de eliminar a Polônia nos pênaltis nas quartas.