Esporte

Desempregado, autor de golaço na Euro entra na mira de vários clubes

03/07/2016 16h01

Dinard, França, 3 Jul 2016 (AFP) - O atacante galês Hal Robson-Kanu, autor de um gol de placa na vitória por 3 a 1 sobre a Bélgica nas quartas de final da Eurocopa, está sem clube desde o dia 30 de junho, mas não deve ficar muito tempo desempregado.

Ao ser perguntado se seu empresário teve trabalho nos últimos anos, o jogador de 27 anos respondeu: "sim, podemos dizer isso".

Robson-Kanu jogava no Reading desde 2007, mas viu seu contrato vencer no dia 30 de junho, um dia antes de marcar o golaço contra a Bélgica.

Na jogada, o galês driblou três jogadores de uma vez com um lindo na área antes de fuzilar o goleiro Courtois, iniciando a virada dos 'Dragões' sobre os 'Diabos Vermelhos'.

"Eu me encontro numa posição única. Como jogado, estou focado apenas na próxima partida (a semifinal contra Portugal, na quarta-feira). Pensarei no resto depois", afirmou o atacante, que também balançou as redes na estreia, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre a Eslováquia pouco depois de entrar em campo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo