Esporte

Mario Gomez desfalca Alemanha até o fim da Eurocopa

03/07/2016 13h57

Evian, França, 3 Jul 2016 (AFP) - O centroavante Mario Gomez, peça fundamental do ataque da seleção alemã na Eurocopa, não poderá mais jogar no torneio por causa de uma lesão na coxa, enquanto os volantes Sami Khedira e Bastian Schweinsteiger viraram dúvida para as semifinais.

Gomez fui submetido a uma ressonância magnética que revelou "uma ruptura muscular no alto na coxa direita", anunciou a Federação Alemã (DFB) em um comunicado, descartando qualquer possibilidade de o jogador do Besiktas voltar a defender a 'Mannschaft' na Euro.

O atacante de trinta anos saiu lesionado aos 27 minutos do segundo tempo do duelo de quartas de final contra a Itália, vencido nos pênaltis pela Alemanha, depois do empate em 1 a 1 com bola rolando.

Já Khedira precisou ser substituído por Schweinsteiger logo aos 15 minutos de jogo. Com lesão no músculo adutor da coxa direita, sua participação ao restante da competição está incerta.

O jornal Kicker já cravou que o atleta da Juventus não poderá mais atuar na França, embora a DFB não tenha dado uma posição definitiva.

O próprio Schweinsteiger também é dúvida, por causa de um problema no joelho direito que já arrasta há meses com o Manchester United.

Como se não bastasse, a 'Mannschaft' já terá outro desfalque de peso, o zagueiro Mats Hummels, que terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

A partida está marcada para quinta-feira, em Marselha, e o adversário será conhecido neste domingo, depois da partida entre a anfitriã França e a surpreendente Islândia, algoz da Inglaterra nas oitavas.

sid-tba/pgr/adc/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo