Esporte

Bale não quer resumir a semi da Euro ao duelo com CR7

04/07/2016 20h23

Dinard, França, 4 Jul 2016 (AFP) - O astro galês Gareth Bale deixou claro nesta segunda-feira que a semifinal da Eurocopa contra Portugal é muito mais que um duelo particular com Cristiano Ronaldo, seu companheiro de ataque no Real Madrid.

"Não é apenas um duelo entre dois jogadores. Todo mundo sabe disso. São duas nações nas semifinais, 11 homens contra outros 11 homens", explicou o atacante de 26 anos em Dinard, na Bretanha, onde os galeses preparam o duelo de quarta-feira.

Os dois craques vêm mostrando posturas bem diferentes. Bale apareceu muito descontraído na frente da imprensa, enquanto CR7 foi flagrado jogando o microfone de um repórter em um lago antes de uma partida.

"Não posso fazer comentários sobre como ele se sente, o que ele faz. Tenho certeza que ele tem motivos para fazer o que faz. Eu me sinto bem, estamos curtindo o momento. Às vezes, é preciso assumir as responsabilidades e dar entrevista faz parte disso", ressaltou.

Bale descartou a ideia de que o jogo possa determinar qual dos dois ganhará a Bola de Ouro, pelo fato de ambos terem se destacado na conquista da Liga dos Campeões, o maior torneio de clubes da temporada.

"Não acho que seja o caso. É apenas um jogo e o prêmio é atribuído com base no desempenho de toda uma temporada", opinou o galês que garantiu "nunca ter pensado na Bola de Ouro.

No domingo, o técnico da seleção galesa, Chris Coleman, afirmou que Bale e CR7 "vão saber deixar a amizade de lado". "As duas seleções sabem o que está em jogo, então a amizade terá que esperar o final do jogo. São nós contra eles", resumiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo