Esporte

Löw confirma desfalque de Khedira contra a França

04/07/2016 17h51

Evian, França, 4 Jul 2016 (AFP) - O volante alemão Sami Khedira não poderá disputar a semifinal da Eurocopa contra a França por causa de uma lesão na coxa direita, confirmou nesta segunda-feira o técnico Joachim Löw, que ainda não sabe se poderá contar com o meia Bastian Schweinsteiger.

"Sami Khedira não jogará na quinta-feira, mas vamos fazer de tudo para que esteja conosco para uma eventual final", afirmou o treinador em entrevista coletiva realizada em Evian, onde a 'Mannschaft' prepara o duelo com os 'Bleus'.

No último sábado, na partida de quartas de final contra a Itália, Khedira saiu de campo depois de se chocar com o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, seu companheiro de clube na Juventus, e foi justamente substituído por Schweinsteiger.

O problema é que o próprio 'Schweini', que já vinha arrastando uma lesão no joelho há meses, sofreu "um leve estiramento do ligamento interno, que se agravou um pouco depois da partida", revelou Löw.

"Vamos ver o que vai acontecer, saberemos mais amanhã ou daqui a dois dias", completou o treinador.

Como se já não bastasse, a Alemanha já não poderá contar com o zagueiro Mats Hummels, que terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, nem com o centroavante titular Mario Gomez, vítima de uma ruptura muscular na coxa direita, que não poderá mais jogar no torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo