Esporte

Jogadores de Camarões são suspensos por mentir sobre idade

05/07/2016 14h48

Yaoundé, Camarões, 5 Jul 2016 (AFP) - A Federação de Camarões suspendeu 14 jogadores que mentiram sobre a idade para participar da Copa da África de Nações Sub-17, informou nesta terça-feira uma emissora local.

"Catorze jogadores foram descobertos após a realização de um teste de ressonância magnética", informou a emissora Crtv. Os atletas haviam sido pré-selecionados para disputar a Copa da África de Nações-2017, no Madagascar.

Os resultados destes testes revelaram que os jogadores, que declararam "ser menores de 17 anos", "têm mais idade", afirmou a emissora, sem precisar a idade real dos atletas.

Em Camarões, como em outros países africanos, os casos de jovens atletas que mentem sobre a idade para melhorar as perspectivas profissionais é habitual.

A seleção camaronesa sub-17 está atualmente concentrada para se preparar para as eliminatórias da Copa da África de Nações, que começam em agosto.

rek-cl/st/pm/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo