Esporte

Saindo à francesa

05/07/2016 16h11

Paris, 5 Jul 2016 (AFP) - Curiosidades da Eurocopa nesta terça-feira, 26º dia de disputa da competição continental.

Caça aos olheiros inglesesOs galeses, surpreendentes semifinalistas da Euro e que enfrentam Portugal por uma vaga na decisão, temem que o recente sucesso anime os olheiros ingleses. "Temos uma boa equipes sub-17 e a Inglaterra sempre está de olho em nossos jogadores para ver se consegue levar alguém", afirmou o presidente da federação galesa, David Griffiths. "Nós precisamos ver o que precisa ser feito. Temos que estar presentes e garantir aos jogadores que eles vão jogar para Gales e não para a Inglaterra". Griffiths admitiu, porém, que no passado olheiros galeses pesquisaram as árvores genealógicas de jogadores ingleses para ver se alguns poderias defender Gales... mas isso acabou, garante ele.

Viajando de graçaNo País de Gales, o apoio à seleção nacional é expressado de diversas maneiras. A companhia de transporte New Adventure Travel prometeu uma viagem gratuita aos passageiros que vestirem a camisa da seleção na quarta-feira, dia da semifinal contra Portugal. É claro que todos os funcionários da empresa também estarão vestindo vermelho. "Temos orgulho de apoiar nossa seleção. É por isso que os trajetos serão gratuitos, não importa para onde seja", explicou o diretor Kevyn Jones.

Müller descontraídoA falta de pontaria de Thomas Müller na Eurocopa não parece tirar o bom humor da seleção alemã. Questionado nesta terça-feira pela imprensa a respeito do estado de espírito do atacante do Bayern de Munique, que ainda não marcou na competição continental, o diretor da 'Mannschaft', Oliver Bierhoff, respondeu: "Acabo de checar o dicionário: na palavra 'descontração' tem uma foto de Müller ao lado como ilustração".

bur-adc/ig/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo