Esporte

Valencia contrata português Nani

05/07/2016 14h33

Madri, 5 Jul 2016 (AFP) - O atacante português Nani assinou contrato de três anos com o Valencia, após passagem curta pelo turco Fenerbahçe, informou nesta terça-feira o clube espanhol.

Formado pelo Sporting, de Lisboa, Nani, 29 anos, havia sido vendido ao futebol turco após passagem pelo Manchester United, clube que defendeu de 2007 a 2015.

"O Valencia chegou a um acordo com o jogador português Luis Carlos Almeida Cunha 'Nani' para que seja jogador valencianista pelas próximas três temporadas", declarou o clube em comunicado.

"O atacante da seleção portuguesa se encontra atualmente na França, onde disputa nesta quarta-feira as semifinais da Euro-2016 e será apresentado numa data futura", continuou.

"Com a seleção de Portugal, Nani disputou 101 jogos oficiais e marcou 20 gols, dois deles nesta Euro-2016", concluiu o Valencia.

Na passagem pelo United, Nani ganhou quatro vezes a Premier League (2008, 2009, 2011, 2013), uma Liga dos Campeões (2008) e um Mundial de Clubes (2008).

De acordo com a imprensa espanhola, o Valencia teria pago 8,5 milhões de euros pelo passe do jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo