Esporte

Manchester United confirma contratação de armênio Mkhitaryan

06/07/2016 14h12

Manchester, Reino Unido, 6 Jul 2016 (AFP) - O Manchester United confirmou nesta quarta-feira a contratação do armênio Henrikh Mkhitaryan, ex-jogador do Borussia Dortmund, pelas próximas quatro temporadas.

O meia de 27 anos optou por não renovar contrato com a equipe alemã após receber proposta do United.

"Me sinto orgulhoso por ter assinado com o Manchester United. A transferência é um sonho que vira realidade. Estou entusiasmado com a ideia de jogar por um clube com uma história tão ilustre e espero fazer parte desta equipe por muito tempo", declarou o jogador ao site dos 'Diabos Vermelhos'.

"Quero agradecer ao clube e a José Mourinho pela confiança depositada em mim", completou.

No Borussia Dortmund, Mkhitaryan marcou 41 gols em 140 jogos pelo clube alemão, ao qual chegou em 2013. Na temporada passada foram 23 gols.

O armênio se tornou a terceira contratação do Manchester United e de seu novo treinador José Mourinho, após as chegadas do zagueiro marfinense Eric Bailly e do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

"Henrikh é um jogador muito talentoso, um verdadeiro jogador de equipe, com grande habilidade, visão e faro de artilheiro. Estou convencido de que terá um impacto imediato na equipe, já que seu estilo de jogo se adapta bem à Premier League", elogiou o técnico português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo