Esporte

Benzema parabeniza França pela classificação à final da Euro

07/07/2016 19h02

Paris, 7 Jul 2016 (AFP) - "Parabéns para toda a equipe e a comissão técnica!! Vamos lá, só falta mais um jogo!!!", tuitou nesta quinta-feira o atacante francês Karim Benzema depois da classificação dos 'Bleus' à final da Eurocopa, torneio que não disputa por causa dos seus problemas com a justiça.

"Não estou presente fisicamente, mas meu coração está com vocês", postou o jogador do Real Madrid no Instagram, pouco antes da semifinal contra a Alemanha, vencida por 2 a 0, em Marselha.

Benzema foi afastado da seleção francesa por causa do envolvimento em um escândalo de chantagem com vídeo íntimo contra outro jogador dos 'Bleus', Mathieu Valbuena, que também ficou fora da Euro.

O camisa 9 causou uma enorme polêmica no início de junho, quando tentou justificar a decisão do técnico Didier Deschamps de não convocá-lo para o torneio por supostas pressões "da parte racista da França".

Na ausência de Benzema, quem se destacou no ataque da seleção francesa foi Antoine Griezmann, seu rival no Atlético de Madri, artilheiro isolado da competição, com seis gols marcados, dois deles contra a Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo