Esporte

CR7 é ovacionado em treino regenerativo de Portugal

07/07/2016 15h29

Marcoussis, França, 7 Jul 2016 (AFP) - Grande destaque da classificação de Portugal à final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo apareceu de ótimo humor no treino regenerativo desta quinta-feira e recebeu merecidos aplausos de centenas de torcedores, no complexo de Marcoussis, CT da federação francesa de rúgbi localizado próximo a Paris.

CR7 foi ovacionado quando saiu do vestiário, ao lado do goleiro reserva Anthony Lopes, do Lyon.

O craque do Real Madrid fez sinal de positivo na direção das arquibancadas do campo onde a 'selecção' treinou, agradecendo o apoio da torcida.

Os torcedores usavam as cores vermelho e verde de Portugal, mas também algumas camisas de clubes do país. A mais usada, porém, era a camisa 7 de Cristiano.

Ricardo Quaresma, um dos maiores amigos de CR7 na seleção lusa, foi outro jogador bastante aplaudido.

Em campo, a atividade foi bastante tranquila, com alongamentos e rodas de bobinho para os titulares do duelo de quarta-feira contra o País de Gales.

O goleiro titular Rui Patrício se contentou com uma corrida leve ao lado de membros da comissão técnica, enquanto os reservas brincavam de 'tênis-bola', um jogo parecido com o futevôlei, mas numa quadra de tênis.

O técnico Fernando Santos ficou um tempo na beira do campo, conversando com os auxiliares.

Na madrugada de quarta-feira, os jogadores foram recebidos no CT por centenas de fãs que os aguardaram por horas depois da vitória sobre o País de Gales.

No último domingo, o complexo de Marcoussis estava fechado ao público, mas alguns jogadores foram ao encontro dos fãs que os esperavam do lado de fora para agradecer o apoio e Cristiano fez um discurso, com microfone na mão, afirmando: ainda não ganhamos nada, mas vamos tentar de tudo".

O três vezes melhor do mundo marcou abriu o placar contra os galeses ao cabecear com impulsão estratosférica e ainda deu uma assistência para Nani anotar o segundo gol da partida.

CR7 tornou-se o maior artilheiro da história das Eurocopas, igualando os nove gols marcados pelo francês Michel Platini.

df-pgr/tba/gv/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo