Esporte

França-Alemanha: declarações da Alemanha

07/07/2016 18h46

Marselha, 7 Jul 2016 (AFP) - Manuel Neuer (goleiro da Alemanha, eliminado nas semifinais da Euro): "Fizemos uma bela Euro, mas infelizmente fomos eliminados. É uma sensação ruim. Não foi um resultado justo. É uma pena perder quando se ataca tanto no primeiro tempo. Vamos dar a volta por cima. Infelizmente, não marcamos gol. Eles foram calmos. Se a partida chegou ao intervalo em 0 a 0, seria tranquilo. Com 1 a 0, foi mais simples para os franceses".

Joachim Löw (Técnico da Alemanha): "Jogamos melhor que nosso adversário. Tivemos algumas infelicidades antes do fim do primeiro tempo. Claramente dominamos o jogo, mas não marcamos o gol. É decepcionante, todos os jogadores estão decepcionados. Nós demos à França chances de gol. Hoje, não tivemos a sorte do nosso lado. (Em relação ao pênalti) Visivelmente foi falta. Boateng fez falta ao fim do jogo, tivemos muitos jogadores que estavam ausentes para esse jogo, Hummels, Gomez, Khedira, e agora Boateng. (Em relação ao segundo gol) Não podemos deixar um jogador como Pogba cruzar assim. Naquela hora, deveríamos ter afastado o perigo. Assumimos muitos riscos hoje, mas quem não arrisca já perdeu antes do início do jogo".

sid-tba/cto/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo