Esporte

França-Alemanha: declarações de jogadores da França

07/07/2016 18h50

Paris, 7 Jul 2016 (AFP) - Paul Pogba (meia da França, em entrevista ao canal beIN Sports): "Foi uma grande atuação da nossa equipe. É bonito, porque lembramos da derrota que sofremos dois anos atrás para esses mesmos alemães. Desde então, crescemos e amadurecemos. Jogamos bem, defendemos bem e derrotamos uma das melhores equipes, se não a melhor do mundo. Agora queremos o título. (Sobre o drible espetacular no lance do gol de Griezmann) Isso veio sozinho. 'Grizou' apareceu na hora certa. Foi bonito ganhar assim nesse estádio. Sinceramente, futebol é um esporte maravilhoso".

Patrice Evra (lateral da França, em entrevista ao canal TF1): "Já estamos pensando na recuperação para a próxima partida. Já estamos com as atenções voltadas para a final. Todo mundo nos fala sobre esse jogo de 1958 (vitória por 6-3 da França na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, na Suécia), a última vitória sobre a Alemanha em um torneio oficial. Mas isso não influi em nada, já faz parte do passado. Nenhum de nós estava lá. Eles têm uma equipe muito forte, eram favoritos, tiveram mais posse de bola, mas não desistimos. Por isso estou orgulhoso pelos meus companheiros".

Olivier Giroud (atacante da França, em entrevista ao canal beIN Sports): "É um enorme alívio, levando em conta a nossa trajetória. Vencer os campeões mundiais por 2 a 0 em casa, não poderíamos sonhar com um roteiro melhor. Fizemos dois gols, não sofremos nenhum. 'Grizi' (Griezmann) deu conta do recado e conseguimos desgastá-los até o fim. 'Grizi' está fazendo uma grande Eurocopa, subiu de produção e calou os críticos. Hoje, ele está assumindo seu papel de líder ofensivo dessa equipe e se tornou indispensável".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo