Esporte

Saindo à francesa

07/07/2016 13h24

Paris, 7 Jul 2016 (AFP) - Curiosidades da Eurocopa nesta terça-feira, 28º dia de disputa da competição continental.

Umbro tira sarro da InglaterraA empresa de material esportivo Umbro não veste a seleção inglesa desde 2013, mas parece ainda não ter conseguido digerir ter sido trocada pela Nike. Após a eliminação da Inglaterra diante da Islândia, a Umbro UK soltou este tuíte: "A Inglaterra era boa quando nós fabricávamos os uniformes". A mensagem foi reenviada pelos usuários da rede social mais de 40.000 vezes. A empresa patrocinava a seleção dos 'Três Leões' desde 1954, ou seja, durante o único título da Inglaterra em Copas do Mundo, em 1966.

Maldição do GladiadorO ator neo-zelandês Russel Crowe, que ganhou o Oscar ao interpretar o Gladiador no cinema, tem sido uma das atrações desta Euro pela redes sociais com suas 'paixonites' aleatórias. Primeiro, apoiou a Polônia, sem explicar muito bem o motivo. Depois, foi a vez da Islândia e em seguida País de Gales, todas seleções eliminadas. Aos 52 anos, Crowe claramente parece gostar de azarões e ainda não divulgou ao mundo qual gigante do futebol europeu receberá seu carinho nas semifinais e final. O problema é que se o Gladiador é realmente 'pé frio', França, Alemanha e Portugal nem vão querer saber pra quem ele estará torcendo.

Senhora Zaza é bravaOs 'passinhos' que precederam o chute isolado em cobrança de pênalti do atacante italiano Simone Zaza na partidas de quartas de final da Euro contra a Alemanha deram o que falar nas redes sociais, obrigando Chiara Biasi, esposa do jogador da Juventus, a defender com garras e unhas o maridão. Um tuíte particularmente ácido, porém, recebeu atenção especial: "Se Zaza faz amor como cobra pênaltis, só posso dizer que sinto muito por Chiara Biasi", escreveu um internauta anônimo. A resposta da esquentada italiana foi à altura: "Fique tranquilo, ele sempre coloca a bola no fundo do gol".

adc-cto/tba/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo