Esporte

Jurgen Klopp prolonga contrato com Liverpool

08/07/2016 12h49

Londres, 8 Jul 2016 (AFP) - O técnico alemão Jurgen Klopp, no Liverpool desde outubro, prolongou o contrato com os 'Reds', anunciou nesta sexta-feira o clube inglês.

A duração do contrato inicial não havia sido divulgada oficialmente há nove meses, mas a imprensa inglesa cogitava que o vínculo seria até 2018.

"Quando você tem alguém da qualidade de Jurgen, e simplesmente lógico garantir que fique por um longo período", explicaram o acionista principal John Henry, o presidente Tom Werner e o presidente da FSG, Mike Gordon, em comunicado conjunto.

"A motivação essencial atrás desta decisão é o compromisso de Jurgen para desenvolver e melhorar a equipe. Com ele, temos alguém que sempre olha para frente, coloca o clube como prioridade e vai além de suas próprias ambições", continuaram.

"É difícil expressar o quanto eu me sinto honrado", declarou Klopp. "Estamos no início do caminho, mas sentir esta conexão com este clube tão especial é incrível".

Os assistentes Zeljko Buvac e Peter Krawietz também tiveram os contratos prolongados.

Em sua primeira temporada em Anfield, Klopp guiou o Liverpool à final da Liga Europa e da Copa da Liga. Na Premier League, terminou na oitava colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo