Esporte

Saindo à francesa

08/07/2016 15h23

Paris, 8 Jul 2016 (AFP) - Curiosidades da Eurocopa nesta sexta-feira, 29º dia de disputa da competição continental.

Özil fã da FrançaMesut Özil não parece guardar mágoa, pelo contrário. Eliminado da Euro-2016 nas semifinais pela França (2-0), o meio de campo da Alemanha fez questão de homenagear o país anfitrião, em mensagem via Twitter. Özil lamentou as chances perdidas durante a partida, mas elogiou a seleção francesa, os torcedores e a organização do torneio: "Parabéns à França por ter sido um grande país-sede. A equipe, e principalmente a população, mereceu isso após todas as discussões sobre segurança pelo país desde novembro de 2015". A conclusão foi em francês: "Adieu et merci France! (Adeus e obrigado, França)". O meia do Arsenal acompanhou o texto com uma foto do meia francês Paul Pogba o reconfortando após a partida no Velodrome, em Marselha.

Rizzolo decidiu sozinhoApesar de ter demorado um pouco para marcar pênalti na bola na mão de Bastian Schweinsteiger, na vitória da França sobre a Alemanha (2-0), o árbitro Nicola Rizzoli afirmou que não contou a ajuda do assistente Antonio Damato no lance: "Eu decidi sozinho, Damato estava encoberto", garantiu Rizzoli a jornalistas italianos.

Thomas Muller na boateThomas Muller passará a sexta-feira à noite numa boate parisiense, Le Trabendo, como convidado especial de uma festa de música eletrônica. Após passar em branco na Euro-2016, na qual foi eliminado na quinta-feira pela França nas semifinais, será que o atacante da 'Mannschaft' encontrou um jeito de afogar as mágoas? Claro que não. Trata-se de um homônimo do jogador do Bayern de Munique.

tba-cto/ig/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo