Esporte

Usain Bolt integra lista da Jamaica para Jogos do Rio-2016

08/07/2016 17h20

Kingston, Jamaica, 8 Jul 2016 (AFP) - A estrela do atletismo mundial Usain Bolt, que sofreu uma lesão na coxa no início do mês e viu ameaçada sua presença nos Jogos Olímpicos, será incluído na delegação jamaicana para os Jogos do Rio-2016, informou nesta sexta-feira o jornal jamaicano Gleaner.

Citando fontes anônimas, o jornal da capital Kingston afirmou que o Comitê Olímpico da Jamaica incluirá Bolt na delegação do país, depois do atleta ser escolhido para participar das provas dos 100 e 200 metros ao lado de outros três velocistas.

Somente três atletas podem representar a Jamaica em cada uma das provas. A decisão final em relação à presença de Bolt será tomada pelo diretor da equipe, no Rio de Janeiro.

Bolt abandonou a final dos 100 metros das seletivas da Jamaica para os Jogos Olímpicos em 1 de julho, em Kingston, devido a uma lesão na coxa.

Como foi incluído provisoriamente na delegação da Jamaica para os Jogos Olímpicos, Bolt ainda segue com chances de brigar pelo tricampeonato olímpico nos 100, 200 e 4x100 metros.

O seis vezes medalhista de ouro afirmou em mensagem de vídeo publicado nesta sexta-feira pela Federação Britânica de Atletismo que definitivamente voltará às pistas neste mês em Londres.

"Aqui é Usain Bolt, só quero dizer a todos que venham me ver nos Jogos de Aniversário de Londres em 22 de julho", afirmou o homem mais rápido do mundo.

"Estarei aqui. Estou ansioso para voltar a Londres para receber o apoio dos fãs", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo