Esporte

Hollande elogia organização da Eurocopa

10/07/2016 16h53

Paris, 10 Jul 2016 (AFP) - O presidente da França, François Hollande, afirmou neste domingo (10), pouco antes da final da Eurocopa, que o torneio foi "uma vitória" para o país qualquer que seja o resultado do jogo entre a seleção anfitriã e Portugal, pela "ótima organização" do evento.

"Já é uma vitória para a França, porque a organização foi ótima", afirmou o chefe de Estado, em entrevista ao canal M6.

"Nas cidades que acolheram o evento, houve um ótimo ambiente e uma organização perfeita", ressaltou Hollande, que destacou o funcionamento do esquema de segurança, em meio ao temor de atentados, depois dos ataques terroristas que abalaram o país em janeiro e novembro de 2015.

"Queria agradecer a todas essas pessoas que se dedicaram, aos torcedores e a todos aqueles que participaram da organização, aos voluntários e às forças de segurança", insistiu o presidente.

Hollande "dedicou a partida" a Manuel Dias, franco-português morto em 13 de novembro passado pela explosão de um homem-bomba perto do Stade de France. Foi a primeira vítima dos ataques que deixaram 130 mortos na região da capital francesa naquele dia.

mat/cto/lg/tt

M6 - METROPOLE TELEVISION SA

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo