Topo

Esporte

Valbuena torce por "título histórico" da França

10/07/2016 12h16

Paris, 10 Jul 2016 (AFP) - Mathieu Valbuena, que não foi convocado para defender a França na Eurocopa-2016 e foi vítima de chantagem com vídeo íntimo, desejou neste domingo aos ex-companheiros de seleção que conquistem "um título histórico" na final da competição contra Portugal.

"Sonhei com a final e vocês estão lá hoje (domingo). Estou muito feliz por vocês! Busquem esse título histórico que vocês merecem muito. Vou apoiá-los esta noite!", escreveu no Facebook o meia do Lyon, que foi titular na Copa do mundo de 2014, no Brasil.

Muito abalado pelos problemas extra-campo, o meia também sofreu nesta temporada com lesões que prejudicaram seu rendimento e, consequentemente, a convocação à Euro.

Karim Benzema, atacante do Real Madrid afastado da seleção pelo envolvimento no escândalo de chantagem com um vídeo íntimo contra Valbuena, também havia declarado seu apoio aos 'Bleus'.

"Não estou presente fisicamente, mas meu coração está com vocês", escreveu Benzema na quinta-feira, após a vitória da França sobre a Alemanha (2-0), pelas semifinais da Euro-2016.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte