Esporte

Campeã europeia, seleção de Portugal volta para casa

11/07/2016 09h27

Lisboa, 11 Jul 2016 (AFP) - A seleção de Portugal, liderada por seu capitão Cristiano Ronaldo, desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto de Lisboa, onde era aguardada por uma multidão após a vitória de 1-0 na final da Eurocopa-2016 sobre a França.

O avião 'Eusébio', que transportava a seleção lusitana, pousou às 11h40 GMT (8H40 de Brasília), com quase meia hora de atraso.

Os jogadores e a comissão técnica fizeram fotos ao lado do troféu da Euro e com uma imagem da lenda do futebol português Eusébio, que faleceu em janeiro de 2014.

Os primeiros a sair da aeronave foram o astro Cristiano Ronaldo e o técnico Fernando Santos, ambos segurando o troféu.

Os jogadores subiram em um ônibus, com a palavra 'Campeões', que deve transportá-los até o palácio presidencial da capital portuguesa, onde serão recebidos pelo chefe de Estado Marcelo Rebelo, que concederá a todos a ordem do mérito.

Após a recepção no palácio presidencial de Belém, os jogadores devem percorrer as principais avenidas de Lisboa em carro aberto e seguir até uma área preparada para as celebrações com os torcedores, na zona norte de Lisboa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo