Esporte

Draymond Green é preso por agressão em Michigan

11/07/2016 17h26

Oakland, Estados Unidos, 11 Jul 2016 (AFP) - O astro da NBA Draymond Green, do Golden Warriors, que faz parte da seleção americana convocada para os Jogos Olímpicos do Rio-2016, foi preso no domingo, no estado de Michigan, por suposta agressão, informou nesta segunda-feira a ESPN.

O ala-pivô de 26 anos foi detido em East Lansing, na cidade onde cursou na Universidade do seu estado natal, Michigan State, antes de virar profissional, de acordo com documentos obtidos pelo canal americano.

"Confirmamos que Draymond Green foi preso por agressão no nosso distrito financeiro, na madrugada de domingo. Basicamente, foi uma altercação entre duas pessoas", comentou a polícia local.

"Não há lesionados. Foi solto com multa de 200 dólares no próprio domingo", completou.

O julgamento está previsto para o dia 20 de julho. Se for considerado culpado, poderá ser condenado no máximo a 93 dias de prisão e uma multa de 500 dólares.

"Estamos reunindo informações e teremos mais detalhes quando entenderemos melhor a situação", disse por sua vez a diretoria dos Warriors.

Campeão da NBA com o Golden State em 2015, Green é um dos 12 jogadores convocados para defender a seleção no Rio, a partida do dia 5 de agosto.

Na última temporada, o atleta teve média de 14 pontos, 9,5 rebotes e 7,4 assistências por partida, e foi peça fundamental na grande campanha da equipe californiana, que bateu o recordes de vitórias em uma temporada regular (73 em 82 jogos).

Na final, ele foi o melhor jogador da equipe, mas não impediu a derrota para o Cleveland Cavaliers de LeBron James.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo