Esporte

Murray "provavelmente" não enfrentará Sérvia na Copa Davis

11/07/2016 11h15

Londres, 11 Jul 2016 (AFP) - O escocês Andy Murray, campeão no domingo do torneio de Wimbledon, seu terceiro Grand Slam na carreira, "provavelmente" não jogará pela Grã-Bretanha contra a Sérvia pelas quartas de final da Copa Davis (15-17 de julho), anunciou nesta segunda-feira o número 2 do mundo.

"Falei brevemente com Leon (Smith, capitão) na noite passada", declarou o jogador em coletiva de imprensa. "Falei que provavelmente não jogaria, mas que se não jogasse estaria lá para acompanhar a equipe. Sinto a responsabilidade porque o título do ano passado é uma das melhores lembranças da minha carreira".

"Leon está viajando neste momento, então nos encontraremos novamente mais tarde para tomar uma decisão final", completou.

Em 2015, A Grã-Bretanha, liderada por Andy Murray, conquistou sua primeira Copa Davis em 79 anos ao superar a Bélgica na final.

Após eliminar em março o Japão na 1ª rodada, os britânicos enfrentarão a Sérvia do número 1 do mundo Novak Djokovic.

Murray também falou de suas perspectivas a curto prazo.

"Os Jogos Olímpicos são importantes para mim. Adorei a experiência de ganhar uma medalha de ouro. Só assim para entender o quanto é especial. Vou tentar dar o meu melhor, primeiro no Brasil e depois no US Open", explicou o escocês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo