Esporte

Willian renova por 4 anos com o Chelsea

12/07/2016 15h48

Londres, 12 Jul 2016 (AFP) - O meia brasileiro William renovou por quatro anos seu contrato com o Chelsea, anunciou o clube londrino nesta terça-feira.

Comprado por 41,5 milhões de dólares junto ao Anzhi Makhachkala em 2013, o jogador de 27 anos foi um dos únicos jogadores dos 'Blues' a se destacar na temporada passada, uma das piores da história recente do clube, terminada apenas na décima posição da Premier League.

"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato com o Chelsea", afirmou Willian em declarações publicadas no site oficial do clube.

"É um sonho para mim poder continuar aqui pelos próximos quatro anos e vou tentar ajudar o clube para que possa conquistar mais troféus", prometeu o meia, que se sagrou campeão inglês com os 'Blues' em 2015, sob o comando de José Mourinho.

A imprensa britânica chegou a mencionar conversas de Willian com Mourinho, que cogitou contratá-lo para seu novo projeto à frente do Manchester United.

O brasileiro preferiu continuar em Londres, onde será treinado por Antonio Conte, que deixou a seleção italiana depois da Euro para assumir o Chelsea.

"Passei momentos maravilhosos desde que cheguei aqui, há três anos, conquistei títulos e na temporada passada fui eleito melhor jogador da equipe", lembrou.

"Espero ser capaz de manter este nível durante a próxima temporada e conseguir mais êxitos", completou Willian, que foi reserva na Copa do Mundo de 2014 e foi um dos jogadores mais usados na segunda era Dunga, que acabou no mês passado, com o vexame da eliminação na primeira fase da Copa América do Centenário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo