Esporte

Lesão no tendão de Aquiles adia volta de Sakho aos treinos do Liverpool

13/07/2016 11h20

Londres, 13 Jul 2016 (AFP) - O zagueiro francês Mamadou Sakho, que ficou fora da Eurocopa por ter sido flagrado em exame antidoping, terá que esperar "3 a 4 semanas" para voltar a treinar com o Liverpool por causa de uma lesão no tendão de Aquiles, anunciou nesta quarta-feira o técnico Jürgen Klopp.

"Mama tem um pequeno problema no tendão de Aquiles quando joga. É dia sim, dia não. Quando teve a pequena 'pausa' (por causa do doping), ele usou esse tempo para se cuidar, mas ainda faltam 3 a a 4 semanas para poder treinar novamente", revelou o treinador alemão.

"Não há possibilidade de cirurgia, ele só não pode treinar no momento. Não e bom para ele, para nós ou para ninguém. Ele está recuperado, vamos ver como reage e quando pode jogar", completou Klopp.

Sakho, de 26 anos, suspenso em abril por ter sido flagrado em uma partida de oitavas de final da Liga Europa contra Manchester United por uso de um produto queimador de gordura, mas acabou sendo absolvido pela comissão de disciplina da Uefa na última sexta-feira, dois dias antes da final da Euro.

Heróis da classificação para a Copa do Mundo no Brasil, com dois gols contra a Ucrânia na repescagem, o jogador revelado no Paris Saint-Germain tinha vaga praticamente certa na competição antes de ser suspenso.

O técnico Didier Deschamps precisou chamar zagueiros que sequer faziam parte dos seus planos por causa dessa punição e das lesões de última hora de Varane e Mathieu.

Com a lesão de Sakho, o Liverpool só tem mais dois zagueiros disponíveis, o croata Dejan Lovren e o camaronês Joel Matip, recém-contratado junto ao Schalke, já que Kolo Touré foi dispensado e Martin Skrtel foi vendido ao Fenerbahce.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo