Esporte

Payet garante 'a 100%' que fica no West Ham

15/07/2016 12h13

Londres, 15 Jul 2016 (AFP) - Sonho de consumo de vários grandes clubes europeus, o meia francês Dimitri Payet afirmou nesta sexta-feira que está 100% convencido de que vai permanecer no West Ham, onde chegou na temporada passada e se impôs como uma das principais estrelas da Premier League.

O jogador de 29 anos foi um dos grandes destaques da Eurocopa, com três gols marcados, dois deles nos minutos finais das vitórias da França sobre Romênia (2-1) e Albânia (1-0), na fase de grupos.

Na final contra Portugal, ele foi responsável pela saída prematura de Cristiano Ronaldo, com uma entrada dura que causou a lesão no joelho do craque do Real Madrid.

"Ouvi falar sobre o interesse de outros clubes e isso me dá orgulho, mas adoro o West Ham", afirmou Payet em entrevista ao jornal The Sun.

"Fiz uma temporada fantástica e estou ansioso para jogar no estádio olímpico (que será a nova casa dos 'Hammers' a partida da próxima temporada). Vou ficar, estou 100% certo disso, é o que quero dizer aos torcedores", completou, o meia, que anotou 9 gols em 30 jogos na última edição da Premier League.

Ele renasceu no West Ham, depois de viver altos e baixos na ligue 1 francesa, sumindo inclusive do radar da seleção a um ano da Euro.

Na segunda-feira, o presidente do West Ham, David Gold afirmou que Payet não sai por menos de 58 milhões de euros. Em fevereiro, o jogador renovou seu contrato até 2021.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo