Topo

Esporte

Kanté troca Leicester pelo Chelsea

17/07/2016 02h44

Londres, 16 Jul 2016 (AFP) - O volante francês N'Golo Kanté assinou contrato de cinco anos com o Chelsea e deixará o campeão inglês Leicester, anunciou nesta sábado o clube londrino, em seu site na internet.

"Fico feliz de assinar contrato com um dos maiores clubes da Europa. É um sonho que virou realidade para mim", comemorou o volante de 25 anos no comunicado.

De acordo com a imprensa britânica, os 'Blues' pagarão 38 milhões de euros pelo passe de Kanté.

"Ter a oportunidade de trabalhar com Antonio Conte, um técnico brilhante, e alguns dos melhores jogadores do mundo era simplesmente uma proposta que eu não podia recusar", completou o jogador da seleção francesa.

Conte, que assumirá o comando do Chelsea para a nova temporada, fez questão de elogiar o novo reforço do clube londrino.

"Quero dizer que Kanté era um objetivo e por isso estou feliz que o clube o tenha trazido. É um bom jogador. Tem boa técnica e adoro este tipo de jogador. Se você quer ganhar, precisa de jogadores como ele, que trabalha duro para a equipe", afirmou o técnico italiano.

N'Golo Kanté começou a Eurocopa-2016 como titular da seleção francesa, mas ficou de fora das quartas de final devido à suspensão e acabou perdendo a posição por opção tática do técnico Didier Deschamps.

Kanté é o segundo reforço do Chelsea para a nova temporada, após a contratação do belga Michy Batshuayi (ex-Olympique de Marselha).

bur-pst/sk/mca/am


\"Fico feliz de assinar contrato com ","image":"","date":"17.07.2016 02h46","kicker":"AFP"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte