Esporte

Barcelona prolonga contrato de patrocínio com a Qatar Airways

19/07/2016 16h32

Barcelona, 19 Jul 2016 (AFP) - O Barcelona e a companhia aérea Qatar Airways entraram em acordo para prolongar por um ano o acordo de patrocínio que seria concluído neste ano, informou nesta terça-feira o clube catalão.

"O Barcelona e a Qatar Airways prolongaram o acordo de patrocínio master por uma temporada mais, até 30 de junho de 2017, nas mesmas condições do contrato atual", publicou o Barcelona em comunicado, sem dar maiores detalhes sobre os valores do vínculo.

O novo acordo dá continuidade ao contrato assinado em 2010 com a Qatar Foundation, cujo logo apareceu na camisa do Barça até 2012, quando cedeu o espaço à Qatar Airways.

O contrato assinado em 2010 rendeu ao Barcelona "até 170 milhões de euros até 2016, cerca de 30 milhões por temporada" mais um bônus por título que podia chegar a 5 milhões de euros, havia informado o clube na época.

O acordo foi firmado após árduas negociações e, segundo a imprensa espanhola, o Barcelona não alcançou o objetivo de conseguir aumentar o valor para cerca de 65 milhões de euros por temporada, mas ganhou um ano a mais para negociar um novo vínculo ou buscar um novo patrocinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo