Esporte

Cristiano Ronaldo afirma que voltará "mais forte" da lesão

19/07/2016 13h59

Madri, 18 Jul 2016 (AFP) - O astro português do Real Madrid Cristiano Ronaldo garantiu nesta segunda-feira em vídeo que voltará "mais forte", após sofrer lesão no joelho durante a Eurocopa-2016, da qual Portugal foi campeão.

"Olá a todos! Quero mandar um abraço a todos os meus fãs. Quero dizer que está tudo bem, que vou voltar mais forte", afirmou Cristiano em vídeo publicado em sua conta na rede social Instagram.

"Muito obrigado por tudo. Viva Portugal!", concluiu o atacante português.

Cristiano Ronaldo sofreu uma torção nos ligamentos do joelho esquerdo durante a final da Eurocopa contra a França, que Portugal venceu na prorrogação por 1 a 0.

De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, o Real Madrid decidiu dar tempo a Cristiano para que se recupere totalmente da lesão, dando ao atacante um mês de férias, além de um mês de reabilitação. Com isso, CR7 não voltaria aos campos até a terceira rodada do Campeonato Espanhol, em meados de setembro.

Cristiano ficará de fora também da final da Supercopa da Europa contra o Sevilla, em 9 de agosto, e de duas partidas da seleção portuguesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo