Esporte

Ibrahimovic não fará giro pela China com o Manchester United

19/07/2016 16h35

Londres, 19 Jul 2016 (AFP) - O atacante sueca Zlatan Ibrahimovic não realizará giro de pré-temporada pela China com seu novo clube, o Manchester United, devido à prorrogação das férias depois de disputar a Eurocopa-2016.

'Ibra' não figura na lista de 25 jogadores escolhidos pelo técnico português José Mourinho e publicada nesta terça-feira no site do United.

Wayne Rooney, Marcus Rashford, Chris Smalling, David De Gea e Paddy McNair, que também disputaram a Euro com suas respectivas seleções, estarão na China.

Com isso, Ibrahimovic não jogará o clássico contra o Manchester City em 25 de julho, em Pequim e o confronto contra o Borussia Dortmund, três dias antes.

O ex-atacante do PSG, de 34 anos, estreará com a nova equipe em 30 de julho diante do Galatasaray em Gotemburgo, na Suécia, duas semanas antes do início da Premier League.

smg/nr/ch/iga/am

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo