Esporte

Santos prolonga contrato com seleção de Portugal até 2020

19/07/2016 17h43

Lisboa, 19 Jul 2016 (AFP) - O técnico de Portugal, Fernando Santos, comandante da equipe que conquistou o inédito título da Eurocopa-2016, prolongou contrato até a Euro-2020, anunciou nesta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"O novo contrato que liga a FPF a Fernando Santos terá vigência até a Eurocopa-2020", anunciou a federação lusa em breve comunicado.

O presidente da entidade, Fernando Gomes, e o técnico de 61 anos irão se pronunciar sobre o novo vínculo diante da imprensa na quinta-feira.

À frente da seleção lusa até setembro de 2014, Santos ajudou Portugal a conquistar seu primeiro título internacional, ao derrotar a França na final da Euro-2016 por 1 a 0 na prorrogação, em 10 de julho, em Paris.

O próximo objetivo de Portugal é classificar-se à Copa do Mundo da Rússia-2018. Em seguida, o foco será a Euro-2020, que será sediada em treze cidades diferentes do continente europeu.

Primeiro técnico português há dirigir os três grandes clubes do futebol luso, Santos é querido pelas torcidas do Porto, Sporting e Benfica.

tsc/gv/am

SPORT LISBOA E BENFICA - FUTEBOL

SOCIEDADE COMERCIAL FUTEBOL CLUBE DO PORTO

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo