Esporte

Juve faz golaço, mas perde nos pênaltis em torneio amistoso na Austrália

23/07/2016 13h03

Melbourne, 23 Jul 2016 (AFP) - Sem contar com muitos titulares, a Juventus não passou do empate em 1 a 1 com o modesto Melbourne Victory, neste sábado, em torneio amistoso disputado na cidade australiana, e acabou perdendo por 4 a 3 nos pênaltis.

A 'Velha Senhora' saiu na frente aos 13 minutos do segundo tempo, com um golaço por cobertura do jovem zagueiro espanhol Carlos Blanco Moreno, de apenas 20 anos.

A vitória parecia encaminhada, mas Jai Ingham forçou a disputa de pênaltis ao deixa tudo igual a sete minutos do fim. Na marca do cal, Roman Macek e Stefano Padovan desperdiçando suas cobranças.

O técnico Massimiliano Allegri não pôde contar com jogadores que se destacaram na Eurocopa, como o francês Paul Pogba ou os italianos Giorgio Chiellini e Gianluigi Buffon, mas escalou o argentino Paolo Dybala, artilheiro do time na última temporada.

A atual pentacampeã italiana disputa na Austrália a International Champions Cup, torneio amistoso que reúne vários grandes clubes europeus (Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Paris SG, Leicester, Manchester United, Celtic, Borussia Dortmund, Manchester City...), cujo regulamento estipula que precisa haver um vencedor a cada jogo, por isso a necessidade de disputa de pênaltis em caso de empate.

A próxima partida da Juve está marcada para terça-feira, contra o Tottenham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo