Esporte

Austrália boicota Vila Olímpica por causa de problemas de acabamento

24/07/2016 14h02

Rio de Janeiro, 24 Jul 2016 (AFP) - A chefe da delegação olímpica da Austrália afirmou neste domingo que os atletas do país não ficarão hospedados na Vila Olímpica durante os Jogos do Rio por considerar que a estrutura "não está segura" e sequer está "pronta".

"Devido a diferentes problemas na vila, de gás, eletricidade e encanamento, decidi que nenhum integrante da equipe australiana será alojado no edifício que nos foi reservado", sentenciou Kitty Chiller.

A chefe de delegação apontou "problemas de vazamento, banheiros inacabados, cabos à vista, escadas sem luz e pisos sujos, que requerem limpeza profunda".

"Água estava caindo pelas paredes, havia um forte cheiro de gás em alguns apartamentos e até curto-circuitos em cabos elétricos", denunciou a australiana.

"Deveríamos ter entrado na Vila no dia 21 de julho, mas ficamos em hotéis próximos, porque a Vila simplesmente não está segura, nem pronta", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo