Esporte

Real Madrid vence Chelsea em amistoso de pré-temporada com dois gols de Marcelo

30/07/2016 20h00

Ann Arbor, Estados Unidos, 30 Jul 2016 (AFP) - O Real Madrid, sem várias de suas estrelas, derrotou neste sábado o Chelsea por 3 a 2, em amistoso realizado em Michigan, nos Estados Unidos, com direito a dois gols do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo.

O Real, que não conta com os craques Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, de férias, e derrotado por 3 a 1 na quarta-feira pelo Paris Saint-Germain, contou com o talento de Marcelo para reencontrar o caminho das vitórias. O brasileiro marcou os dois primeiros gols da equipe, antes de Mariano Díaz ampliar, tudo antes do intervalo.

Eden Hazard acabou salvando a honra do Chelsea com dois gols nos minutos finais da partida, diante de 105.800 torcedores que lotaram o estádio de Ann Arbor, um recorde para uma partida de futebol na costa leste dos Estados Unidos.

O Real enfrentará na quarta-feira o Bayern de Munique para encerrar o giro pelos Estados Unidos, enquanto o Chelsea medirá forças com o Milan no mesmo dia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo