Esporte

Polonês Milik chega ao Napoli para substituir Higuaín

01/08/2016 19h45

Milão, 1 Ago 2016 (AFP) - O Napoli já encontrou o substituto de Gonzalo Higuaín: o atacante polonês Arkadiusz Milik, apresentado na noite de segunda-feira no estádio San Paolo, antes de um amistoso contra o Nice, da França.

Contratado junto ao Ajax, o jogador de 22 anos ainda não teve sua transferência confirmada pelo clube italiano, mas entrou no gramado antes da partida, vencida por 3 a 0 pelos napolitanos.

O atacante, que marcou um gol e teve boas atuações na Eurocopa com a seleção do seu país, já se apresenta como jogador do Napoli na sua conta do Twitter.

Foi através dessa rede social que o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis acolheu o jogador, com a mensagem "Seja bem-vindo Milik".

De acordo com a imprensa italiana, Milik vai assinar um contrato de cinco anos com o Napoli, que desembolsaria 35 milhões de euros para tira-lo do Ajax.

Ele terá a dura tarefa de substituir Higuaín, que na última edição do 'Calcio' quebrou o recorde de gols marcados em uma única temporada, com 36, mas provocou a ira da torcida ao deixar o time para jogar na grande rival Juventus.

O argentino foi vendido à 'Velha Senhora' por 90 milhões de euros, tornando-se o terceiro jogador mais caro da história.

jd/adc/cto/ah/lg

TWITTER

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

AFC AJAX

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo