Esporte

Schalke confirma saída de Sané para o City

02/08/2016 12h48

Berlim, 2 Ago 2016 (AFP) - O jovem atacante alemão Leroy Sané, de 20 anos, deixou o Schalke 04 para assinar um contrato com de cinco anos com o Manchester City, anunciou nesta terça-feira o clube alemão.

"Demos nosso acordo para a transferência", informou o Schalke em um comunicado. O valor da transação não foi divulgado oficialmente, mas foi avaliado em 50 milhões de euros pela imprensa alemã.

Se o montante for confirmado, Sané se tornaria o jogador mais caro da história do seu país, superando Mesut Ozil, que 2013 trocou o Real Madrid por Arsenal por 44 milhões de euros.

Sané foi convocado por Joachim Low para disputar a Eurocopa na França, mas só entrou em campo por 11 minutos na derrota para a França, nas semifinais.

Com os 'Azuis Reais", ele disputou apenas 47 partidas na Bundesliga.

A jovem promessa chegou a Manchester na manhã de segunda-feira e foi submetido aos exames médicos de prazer antes de se juntar ao elenco comandado por Pep Guardiola.

O City também está de olho em outra promessa, o brasileiro Gabriel Jesus, do Palmeiras, que defende atualmente a seleção olímpica e já teria acertado sua saída para a Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo