Esporte

"Chiqui" Arce é novo técnico da seleção do Paraguai

AP Photo/Jorge Saenz
Arce assume como técnico da seleção do Paraguai Imagem: AP Photo/Jorge Saenz

03/08/2016 10h04

Francisco "Chiqui" Arce é o novo técnico da seleção do Paraguai de futebol, anunciou nesta terça-feira a federação do país.

Arce, que estava no comando do Guaraní, de Assunção, vice-líder do Campeonato Paraguaio, substituirá o argentino Ramón Díaz, que entregou o cargo após a eliminação do Paraguai na primeira fase da Copa América do Centenário, disputada nos Estados Unidos em junho.

O técnico, de 45 anos, já havia comandado a seleção paraguaia em 2011, no início das eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil-2014.

O ex-jogador, que brilhou no Grêmio e no Palmeiras, terá a missão de preparar o Paraguai para as difíceis partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018 contra o Chile, em 29 de agosto em Assunção, e o Uruguai, no dia 6 de setembro em Montevidéu.

"Aceito o cargo. A primeira vez não foi boa, mas estamos mais experientes cinco anos depois", declarou Arce aos jornalistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo