Esporte

Indonésia renova Comité Executivo após fim da suspensão da Fifa

03/08/2016 10h11

Jacarta, 3 Ago 2016 (AFP) - A Federação da Indonésia de Futebol anunciou nesta quarta-feira, em congresso extraordinário, realizado em Jacarta, a renovação de seu comitê executivo, três meses após o fim da suspensão da Fifa por ingerência governamental.

Os 15 membros do comitê executivo, cujo presidente, La Nyalla Mattalitti, é acusado de corrupção fora do futebol, serão substituídos em 17 de outubro, após reunião em que participarão representantes da Fifa e da Confederação Asiática.

A Indonésia foi excluída por um ano de todas as competições internacionais devido a um desacordo entre o ministro dos Esportes e a Liga Nacional de Futebol em relação às equipes autorizadas a disputar a primeira divisão do futebol indonésio.

Em maio, a Fifa retirou a suspensão à Federação da Indonésia, após receber garantias das autoridades do país de que a entidade passará por reforma interna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo