Esporte

Michael Phelps é fã de Djokovic

03/08/2016 19h50

Rio de Janeiro, 3 Ago 2016 (AFP) - Quando o nadador Michael Phelps cruzou com Novak Djokovic na Vila Olímpica nesta quarta-feira, esqueceu que é o esportista mais premiado da história dos Jogos para se tornar um simples fã do tenista número um do mundo.

"Foi o máximo, era o Djokovic! A gente se cumprimentou com a cabeça, sorriu, e eu pensei: não me importa, vou lá dizer um alô" - contou Phelps, que tem 22 medalhas olímpicas, sendo 18 de ouro.

"Terminamos conversando um pouco sobre os horários do evento e quando ele vai e eu vou competir, tiramos uma foto e nos desejamos boa sorte. Ele é super simpático, tem os pés no chão, conversa naturalmente", declarou Phelps.

O diretor de comunicação da equipe de natação olímpica dos Estados Unidos publicou uma foto no Twitter na qual Phelps aparece apertando a mão do sérvio, que buscará no Rio o ouro olímpico, o único grande título que lhe falta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo